Por que mensurar resultados?
Por meio de avaliações regulares de desempenho, percebemos erros e podemos corrigi-los a tempo. Além disso, o processo de avaliação gera aprendizagem, o que aumenta a assertividade de ações futuras.
Defina objetivos claros e saiba priorizá-los!
Os indicadores que serão monitorados durante a avaliação da campanha devem ser aqueles que melhor refletem os objetivos que se espera atingir. Portanto, é importante saber quais objetivos deverão ser priorizados ao mensurar os resultados.
Neste guia prático, você encontrará:
Porque é importante avaliar os resultados de uma campanha de incentivo e quais os principais benefícios dessa prática para a empresa, os colaboradores e demais envolvidos com a ação;
Como mensurar os resultados de uma campanha de incentivo, práticas recomendáveis para realizar o monitoramento dos indicadores e um resumo com ideias importantes para todas as fases, do planejamento à avaliação;
O que é KPI, Key Performance Indicator; ROI, Return On Investment; e como esses indicadores influenciam a avaliação de uma campanha de premiação.
Comercial: (81) 3327.2350 | (81) 3327.2370 Suporte: (81) 3040.2350 | (81) 3040.2351Av. Republica do Líbano, 251 . sala 2305 Torre C – empresarial Rio Mar Trade Center. Pina – Recife – PE. Cep. 51110-160.